Em acordo com o artigo 49 do CDC;  "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Ressaltamos que nossos produtos são peças de categoria outlet, ou seja, apesar de novas, geralmente sao pecas unicas e sem grade, varios tamanhos. Trabalhamos sempre com  valores em oferta, promocionais e abaixo do mercado convencional, todas as informações de medidas são disponibilizadas no site ou whatsapp no canto da tela. Atentem as informações e tirem todas as dúvidas.

PEÇAS DE LIVE SOMENTE REALIZAMOS TROCA OU GERAMOS CRÉDITO DE PEÇAS COM AVARIAS/DEFEITOS NÃO INFORMADOS NO ATO DA COMPRA.

Contudo, se você não está de acordo com nosso produto recebido, por alguma questão de avaria/defeito não informado ou desistiu da sua compra realizada no site, pode solicitar a troca ou gerar crédito na loja das seguintes formas:

  1. Em nosssa nossa loja física poderá trocar por outro ou geramos o vale do valor sem prazo para ser usado, entre em contato e agende.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato pelo WhatsApp (31 9 88921754) no canto da tela, será gerado etiqueta de envio (frete por conta do cliente). Chegando a mercadoria, geramos um vale para uso na loja ou trocamos por outra peça.
  3. Lembrando que para troca/vale o produto deverá estar com a etiqueta intacta, peça nas mesmas condições de envio e sem ter sido lavada.
  4.  Os casos acima não se enquadram nas situações de envio "sacolinha", uma vez que o produto comprado é armazenado em nosso estoque por tempo indeterminado à pedido do cliente.

Para acionar a troca/devolução tem o prazo de 7 dias corridos após recebimento.